Vereador Souza pede solução para falta de médico e materiais no posto da Vila Vargas

-



O vereador Edson Souza (DEM) se reuniu com a equipe de profissionais da unidade básica de saúde da família Antônia Marques, na Vila Vargas e recebeu solicitações por ajuda para melhorias na infraestrutura de atendimento.

A reunião realizada na sexta-feira (17), teve a presença da enfermeira Tatiana Borba, da coordenadora Jucimara Araújo e do odontólogo Humberto Luiz.
Além de problemas com a falta de materiais para o atendimento de pacientes, há também a falta de médico, o que traz prejuízo a quem precisa buscar assistência no local.


“Existe a falta de alguns materiais que foram solicitados e também a problemática da falta de médico. Na sexta foi o último dia de atendimento do profissional que lá era alocado, ele pediu demissão e até agora não se tem informações acerca do substituto. Vamos intervir junto à Secretaria Municipal de Saúde para resolver essas questões e garantir um bom atendimento”, destacou o vereador.

Primeira sessão
Nesta segunda-feira (20) Souza participa da primeira sessão após tomar posse da vaga de vereador, como primeiro suplente do Democratas.
São quatro as indicações para a 32ª Sessão Ordinária da Casa de Leis: solicitação por melhorias na sinalização horizontal e vertical de trânsito nas proximidades e no cruzamento das ruas Monte Alegre com Menotti de Mattos na Vila Alvorada; solicitação por estudos para melhorias na trafegabilidade da Rua Monte Alegre no trecho entre a rua Aquidauana até seu final; solicitação por regularização de lotes no Jardim Leste e parte do Jardim Maracanã e solicitação pela realização de operação ‘tapa buracos’ na rua João Vicente Ferreira entre as ruas Neli Todeschini até o seu final no Jardim Santa Maria.


Além disso, o vereador apresenta também um requerimento à Secretaria Municipal de Educação para informações detalhadas do número de estudantes especiais matriculados na rede pública de ensino.

Edson Souza ouviu solicitações da equipe de saúde do posto da Vila Vargas.(FOTO: Divulgação/Assessoria)


VEJA TAMBEM

MS em Foco. Todos os direitos reservado.