Arraiá do Elite Dourados promete festança com muito forró

-

Pula a fogueira, iá-iá! Pula a fogueira, iô-iô! O Elite Rede de Ensino convida todos os compadres e comadres para uma festança junina de arrebentar! No próximo dia 6 de julho, das 14h às 23h, a comunidade escolar de Dourados irá se juntar em um verdadeiro arraiá, cheio de bandeirinhas, música boa e aquele cheirinho irresistível de comida típica que todo mundo adora.

O evento irá oferecer uma variedade de comidas típicas, brincadeiras, prendas, danças, música, brinquedos infláveis, em um amplo espaço fechado e aberto. Entre outras delícias que fazem parte dessa celebração tão aguardada no mês de julho.

A festa contará com apresentações das tradicionais quadrilhas, organizadas pelos alunos de diferentes séries, que prometem encantar o público com suas coreografias animadas e trajes típicos. Além das danças, os alunos terão uma barraca para arrecadar dinheiro para o Palco Elite, que acontecerá no final do ano.

“O Arraiá do Elite é um evento tradicional da nossa comunidade escolar que une diversão e socialização entre os colaboradores do colégio e as famílias dos alunos. Sei que os alunos e os professores preparam danças memoráveis. Então, é com imensa alegria que o colégio promove mais um evento festivo de sucesso”, comenta Mateus Nucci, diretor do Elite Dourados.

A entrada para a festa julina do Elite pode ser adquirida com antecedência na secretaria da unidade ou na portaria no dia do evento.

Serviço:

Evento: Festa Julina do Elite Rede de Ensino Dourados

Data: 6 de julho

Horário: 14h às 23h

Local: R. João Rosa Góes, 1760 – Vila Progresso, Dourados – MS

Entrada: R$10

Um dia especial com quadrilha e muitas comidas típicas. (Foto: Assessoria)
plugins premium WordPress
Sair da versão mobile