Banda Dagata & Os Aluízios lança “A Rua dos Ipês” neste sábado em Dourados

-

Show no Tabasco Burguer terá convidadas e apresentação das 11 músicas do novo disco. (Fotos: Fabrício Borges/Punto Aureo)

Novo disco, novo show! A banda douradense Dagata & Os Aluízios lançou em março “A Rua dos Ipês” e para comemorar com os fãs faz neste sábado (5) o show de lançamento do terceiro álbum. O evento acontece no estacionamento do Tabasco Burguer, à partir das 16h com a participação de bandas convidadas.  Ingressos custam R$ 15 e estão à venda no local e ainda com os organizadores.

Sucessor do elogiado “TereréFonia”, o novo disco chega com 11 composições inéditas, dez delas de autoria dos componentes da banda e apenas “Como Você Quiser” é uma colaboração do cantor e compositor Dantas para a banda. Essa autossuficiência deve ser apresentada no novo show com apresentação também de músicas que marcaram os trabalhos anteriores.

Para marcar a data, participam também as bandas Made In ‘90 e Válvula de Escape, além do já citado Dantas. O grupo de rap Brô MC’s, que faz participação especial na faixa “O Índio Invisível”, também estariam do show, mas eles cumprem agenda em São Paulo nos próximos dias. A escolha dos convidados, segundo Fernando Dagata, não foi aleatória. “Pensando em grupos significativos na música, que agregam público e que tenham coisas muito boas para apresentar”, explica.

Os portões do local serão abertos 16h e a programação prevê abertura com Dantas, seguido pelos rio-brilhantenses do Válvula de Escape. Dagata & Os Aluízios sobem ao palco por volta das 20h para mostrar músicas de todas as fases da carreira da banda, além de todas que compõem “A Rua dos Ipês”. O encerramento será com Made In ’90. “Pensamos em uma tarde e noite em que todos possam se divertir com muita música legal, autoral ou não, para marcar o lançamento de um disco feito com muita inspiração, transpiração e carinho”, conclui Dagata.

Serviço

Evento: Lançamento do disco “A Rua dos Ipês” da banda Dagata & Os Aluízios

Atrações: Dantas, Válvula de Escape, Made In ’90, Dagata & Os Aluízios

Data: 5/05, às 16h

Local: Estacionamento Tabasco Burguer, Rua General Ozório, 1111

Ingressos: R$ 15 à venda no Tabasco Burguer e organizadores

plugins premium WordPress