Carnarancho 2020 terá a primeira noite de festa em Ponta Porã

-

DJ Fabrício , um dos mais conhecidos da fronteira vai animar a festa.(Foto: Divulgação)

Começa neste sábado no Balneário Rancho do Tucano, Carnarancho 2020 e a procura dos quiosques para os três dias de carnaval tem sido grande e o evento deve se transformar no ponto de encontro de quem quer curtir a folia de momo nestes próximos dias.

Como aconteceu no ano passado a festa será animada pelo DJ Fabrício de Souza que também é radialista em Ponta Porã, e deve atrair um grande público de toda região de fronteira.

Há 19 anos na profissão o DJ Fabrício de Souza traz na bagagem além das melhores músicas, a experiência de ter animado as maiores festas realizadas na cidade de Ponta Porã. Para o carnaval 2020 do Rancho do Tucano, ele está preparando uma programação totalmente especial. “Além de rolar aquele som bacana para todos os gostos, a nossa equipe  apresenta uma superestrutura de lazer, sendo apropriado para a família toda, com piscinas e outras atrações disponíveis no local como lanchonete, bar molhado para drinks, oferecendo também quiosques com churrasqueiras cobertas com mesas e cadeiras para até 15 pessoas. Vai ser uma grande festa”, disse o DJ.

Serviço: Balneário Rancho do Tucano. BR 463 saída para Dourados no distrito de Sanga Puitã a cerca de 15 quilômetros do centro de Ponta Porã. Reservas de quiosques antecipadas no: 67 99621 5656

plugins premium WordPress