Casa Satine promove Sarau de Carnaval do bloco “Mana ce ta Louca”, no sábado

-

O último grito de carnaval do Bloco da Casa Satine “Mana, ce ta louca” antes da folia acontece nesse sábado, 15 de fevereiro, a partir das 15 horas, na Praça Cuiabá. Será o Sarau de Carnaval, com Dj’s Performances e música ao vivo.

A organização promete uma grande festa para esquentar os tambores, a tarde será animada pelos DJ Fabio Jara, Gih Almeida, Pedro Arruda, Thiago Batistote, Amanda Ka, Sara Rezende, Tammys Cuellar, Jeh Muniz e Karol Lannes. As performances ficam por conta das drag queens Aurora BC, Rinbow Keating, Miss Violence e Afrodite Fetake.

As apresentações de dança ficam por conta dos bailarinos Geh Rigth, ANGELO, Benjamim Jr, aline Sandos, Mega Lótu’z, além do grupo Meraki que fazrá uma apresentação de K-pop. A música ao vivo fica a cargo do Bugalu e da MC Déia, vai ser um pré-carnaval cheio de diversidade e muita festa

Para o diretor da Casa Satine, Leonardo Bastos “estamos em festa, nosso bloco ganhou força nos últimos fins de semana, o público tem comparecido aos encontros e acreditamos que no sábado de carnaval, o “Mana ce ta Louca” será um sucesso, juntamente com os outros blocos que pregam o amor e a diversidade, esperamos todos para se divertirem conosco”.

Bloco “Mana Ce Ta Louca”

O bloco formado pela Casa Satine A República de Acolhimento e Espaço Cultural LGBT QI+ MS foi uma forma de tornar o carnaval de Campo Grande mais diverso e para que a comunidade LGBTQI+ tenha um espaço próprio com liberdade de expressão e alegria. O desfile do bloco será no dia 22 de fevereiro, sábado de carnaval, das 14h às 22h, na rua Dr. Zerbini, entre as ruas Arq. Rubens Gil de Camilo e Mar das Antilhas. Será uma grande festa com DJ’s, Drag Queens e Banda ao vivo.

Serviço

Sarau de Carnaval “Mana ce ta Louca” – Casa Satine

Sábado, 15 de fevereiro, 15 horas

Entrada Gratuita

plugins premium WordPress