Cineclube UFGD divulga programação para o mês de julho

-

Aproveitando as férias escolares, o projeto de extensão Cineclube da UFGD vai exibir neste mês de julho filmes voltados ao público infanto-juvenil. Neste próximo sábado (01/07) será exibido o filme brasileiro “Os xeretas”, às 17h, no Cineauditório da Unidade 1 da UFGD (Rua João Rosa Góes, 1761 – Vila Progresso).

A sessão é aberta ao público e gratuita.O filme de aventura é dirigido por Michael Ruman, e conta a história de Duda, Tato e Nick. Os garotos mais espertos do planeta tentam salvar uma menina que aparece de repente na cidade. Ela tem um símbolo tatuado no braço. Aos poucos a turma descobre que aquela garota é uma viajante dos portais do tempo e do espaço e precisa de um medalhão para retornar à sua casa. Sem essa chave para os portais ela morrerá.

Ágil e divertido, Os Xeretas chegaram para arrasar. Com sessões diversificadas, a programação do mês de julho terá a seguinte agenda:Dia 01 – Os xeretas (Michael Ruman)Dia 08 – Sonhos (Akira Kurosawa)Dia 15 – O grilo feliz e os insetos gigantes (Rafael Ribas e Walbercy Ribas)Dia 22 – As melhores coisas do mundo (Laís Bodanzky)Dia 29 – Vida de menina (David Meyer)

plugins premium WordPress