Crossroads faz live em tributo ao blues e rock no domingo

-

Live terá blues e rock neste domingo. Foto: Divulgação

O duo Crossroads com Adilson Salim (voz, gaita e violão) e Augusto Rocha (percussão) realizam live em tributo ao blues e rock neste domingo (06), a partir das 17h30 por meio da plataforma facebook Crossroads.

Crossroads é um dos grupos musical que mais vem realizando Live em forma acústica em Ponta Porã, desde o início do chamado isolamento social, ocorrido em virtude da pandemia causada pelo novo coronavírus COVID 19.

Com um repertório recheado de clássicos do blues e do bom e velho rock and roll em formato acústico com a inseparável gaita de boca que caracteriza o estilo musical do duo, a live do Crossroads é a garantia de entretenimento de qualidade pelas redes sociais.

Conforme informou Adilson Salim, a Live será especial em comemoração aos cinco anos de existência do Duo Crossroads, com um repertório que será uma homenagem ao rock de Mato Grosso do Sul com interpretações de canções do Bando do Velho Jack, Bêbados Habilidosos, Tonho Sem Medo e Filho dos Livres, além de clássicos do rock sulamericano e canção autoral.

A Live do Crossroads conta com apoio do Alcapone Barbeara, Garage Snacks, Blog do Alex Fraga, Sábado Alternativo NOVAFM 96,9 e site Ponta Porã News.

plugins premium WordPress