Secretário Weslei Queiroz com a prefeita Delia Razuk: incentivo à produção artística em Dourados.(Foto – A. Frota)

A Comissão de Credenciamento, Seleção, Fiscalização e Monitoramento do projeto “Cultura para Todos” entregou esta semana ao secretário municipal de Cultura Weslei Queiroz a lista contendo os 40 vídeos/apresentações que serão exibidas on-line pela Secretaria Municipal de Cultura e premiará artistas locais com R$ 950,00.

De acordo com o secretário, diversos vídeos produzidos por artistas e profissionais do setor cultural douradense passaram por uma minuciosa análise, “sempre sendo embasados pela lei da transparência e seguindo a risca o regulamento divulgado”.

“Neste momento artistas credenciados serão contatado para dar início à segunda fase deste processo, que corresponde ao envio da documentação complementar para liberação do pagamento no valor de R$ 950 (bruto)”, destaca Weslei.

De acordo com o secretário, a prefeita Délia Razuk é uma grande incentivadora da cultura douradense e reconhece a importância desse projeto, que tem por objetivo ajudar a classe artística nesse momento delicado pelo qual passam os agentes culturais em função da pandemia do novo coronavírus.

O resultado final da seleção de apresentações premiadas do projeto “Cultura para Todos” foi publicado na edição de segunda-feira (03) do Diário Oficial do Município. A exibição das apresentações deve começar no final deste mês de agosto. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3411-7709 ou 98476-5050.