Dourados terá programa na TV MS Record

-

Programa Cidade + terá apresentação de Evânia Ribeiro e irá ao ar todo domingo, às 9h pela TV MS Record. (Fotos: Divulgação)

Nas próximas semanas, Dourados irá ganhar um espaço exclusivo na televisão aberta. Em uma ação inédita, a TV MS Record irá incluir em sua programação um programa totalmente produzido em Dourados, valorizando tudo o que a cidade tem de bom para mostrar aos telespectadores de todo Estado.

Com apresentação de Evania Ribeiro, idealizadora e diretora da Revista Celebrar e presidente da BPW Dourados (Organização Mundial de Mulheres de Negócios e Profissionais), o programa Cidade +  irá ao ar todos os domingos, às 9h, com transmissão para todo o Mato Grosso do Sul.

A proposta do programa é levar informação, cultura e entretenimento de forma leve e espontânea ao público sul-mato-grossense, apresentando Dourados de forma bastante positiva e como ninguém nunca viu. “Desde o início, nossa ideia é levar um conteúdo diferente para o telespectador, reunindo os principais eventos de nossa cidade, as personalidades douradenses e também levantar o debate sobre temas que sejam do interesse do nosso público”, destaca a âncora Evânia Ribeiro.

Além da cobertura de eventos em Dourados e região, o Cidade + terá conteúdo bastante variado, incluindo temas como pets, beleza, decoração, maternidade, saúde e muito mais. “Será um programa todo produzido em Dourados: gravado, editado e dirigido por profissionais daqui, que são quem realmente conhece nossa cidade e sabe o que a cidade tem de melhor para mostrar. Os quadros também contarão com a participação de profissionais e especialistas de Dourados, abordando temas variados de forma bem leve e espontânea”, acrescenta. “Queremos que o público se divirta e nem veja o tempo passar em frente à TV.”

A estreia já está agendada para o dia 29 de setembro, às 9h, na TV MS Record. Já na primeira edição, o Cidade + trará a cobertura dos eventos mais importantes da região e uma entrevista bem descontraída com uma personalidade super especial!

Você não pode perder! Anote aí na agenda: dia 29 de setembro estreia o programa Cidade +, às 9h na TV MS Record, pelo canal digital 38 e na Net 26.

plugins premium WordPress