“Embalos de sábado a noite” será neste sábado no Clube Indaiá

-

A festa flash back denominada “os embalos de sábado a noite” mudou data e local. Anteriormente programa para reinauguração do Salão de Eventos da Associação Atlética Banco do Brasil, à Rua Palmeiras, nesse dia 21 de julho, o evento foi transferido para este sábado, 28, no Salão Maior do Clube Indaiá.

A mudança se deu por força maior. Carlito Machado, Ratinho, responsável pelo projeto exalta a compreensão dos douradenses e da direção da AABB pelo espaço.

“Fizemos todo esforço para realizar a festa nesse sábado mas o imprevisto não deixou, paciência”, conta Carlito Machado.

De volta aos embalos de sábado a noite. Os ritmos dos anos 1970/1980/1990, vão ditar o tom no Indaiá neste sábado. “Realmente a postura da diretoria do Clube Indaiá na pessoa do seu presidente Angelo Ximenez é admirável”,

O encontro, a partir das 22h, terá a versatilidade como uma das atrações. Os bons tempos do flash back estão mais vivos do que nunca no imaginário de gerações.

“Contamos com uma equipe coesa e homogênea, pensando em promover um evento que marque positivamente”, salienta.

No momento, a equipe de Carlito Machado empreende esforças na divulgação da cerimonia, vendas de mesas e camarotes, dentre outros. Segundo Ratinho, a festa oferece quatro opções aos interessados de Dourados e de outros municípios da região.

Mesas para oito lugares (Ouro). Mesas para seis lugares (Prata). Camarotes e Pistas. “Será oportunidade ímpar para gerações se confraternizarem, participando de um encontro alegre, versátil e de belas recordações”, pondera.

Maiores informações (67) 9 9648-3532 (Ratinho) e 99828-7165 (Claudia)

plugins premium WordPress