Especialização em teatro abre inscrições hoje

-

A UFGD abre hoje as inscrições para o processo seletivo do seu primeiro curso de pós-graduação na área de Artes Cênicas: Especialização em Teatro – Poéticas e Educação. Ao todo, serão disponibilizadas 23 vagas para início logo no 2º semestre de 2014.

As inscrições vão até o dia 31 de julho e as avaliações começam no dia 6 de agosto. O curso é gratuito e tem início já no dia 22 de agosto. As aulas acontecerão às sextas-feiras à noite e aos sábados de manhã e à tarde, na Faculdade de Comunicação, Artes e Letras (FACALE) e no Núcleo de Artes Cênicas, ambos localizados na Unidade 2.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve preencher a ficha de inscrição, disponível em https://www.ufgd.edu.br/posgraduacao/, e entregá-la junto com a docum?entação exigida na secretaria da FACALE, das 15h às 20h, pessoalmente, mediante procuração ou via SEDEX. A secretaria fica localizada na rodovia Dourados – Itahum, km 12, CEP 79804-970 – Dourados-MS.

Os documentos exigidos para inscrição, a bibliografia básica para realização da prova, e todos os detalhes que regem o processo seletivo encontram-se em edital, que deve ser atentamente lido pelo candidato e pode ser acessado em:

https://editais.ufgd.edu.br/download/Edital_13_2014_Especializa%C3%A7%C3%A3o_Teatro.pdf.

plugins premium WordPress