Haras Weekend, a maior festa eletrônica do Estado será em setembro

-

A Festa mais luxuosa do Mato Grosso do Sul, e uma das melhores do Brasil Haras Weekend, chega com a sua décima quarta edição no dia 24 de setembro no parque de exposições João Humberto de Carvalho na cidade de Dourados.


Para este ano, a expectativa de público é ainda maior que os anos anteriores.
Segundo a organização, em 2023 é esperado muitas novidades em comemoração aos 15 anos de Haras Weekend.


A Festa já se tornou calendário nacional para os amantes de música eletrônica, onde todos os anos centenas de pessoas vem prestigiar o evento das cidades de São Paulo, Mato Grosso, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Goiás, fazendo o Haras Weekend entrar na lista de uma das melhores festas de música eletrônica do Brasil.
O evento que tem o melhor open bar, todo o ano vem renovando e nessa edição não será diferente, open bar em todos os setores e open food nos setores backstage e bangalô.
ATRAÇÕES
Vários djs conhecidos nacionalmente na cena da música eletrônica já passaram nos palcos Haras weekend. Para essa décima quarta edição teremos Gustavo Mota, LIU, Santti, MALIFOO, Fabricio Peçanha, Polly e Rooftime.


VENDAS
Em Dourados: Loja 7 Wear (Venda Exclusiva de Pista Front), Loja Manspace (Venda Exclusiva de Backstage), Banca do Jaime e Twoco Conveniência. Para quem é de outras cidades pode esta adquirindo o convite no site oficial www.harasweekend.com.br


Todas as medidas de biossegurança serão tomadas visando a prevenção e combate da COVID-19. Será permitida a entrada das pessoas imunizadas com duas doses ou dose única da vacina, mediante documento de identificação e carteira de vacinação, que será verificado pelo Portal Conecte SUS.
Mais informação da programação da festa Haras Weekend confira no Instagram na página @harasweekend.


A entrada de menores de 18 anos é expressamente proibida.

plugins premium WordPress