Orquestra UFGD faz ensaio amanhã ao ar livre do Parque dos Ipês

-

Nesta terça-feira, 3 de dezembro, a Orquestra UFGD fará um ensaio ao ar livre para a comunidade douradense. O evento integra a programação do UFGD em clima de Natal e encerra a temporada de concertos de 2019 do grupo. O ensaio será às 18h30, no Parque dos Ipês.A Orquestra UFGD foi criada em 2013 e está sob coordenação da Coordenadoria de Cultura (COC/UFGD).

Ela proporciona o ensino e a prática musical e, atualmente, integra 60 músicos.O grupo contribui para a ampliação das expressões artísticas promovidas na Universidade que, ao longo desse ano, manteve uma agenda lotada de concertos, com a participação maciça da população douradense.

Na terça-feira, o repertório incluirá músicas natalinas e algumas tocadas em concertos ao longo do ano, como Coldplay In concert, Queen In concert, ABBA GOLD, Alladin e Michael Jackson Hits. A coordenação pede para que o público leve tereré e tapetinho, para curtir a boa música instrumental.

O projeto UFGD em clima de Natal é uma iniciativa das pró-reitorias de Extensão e Cultura (PROEX) e de Assuntos Comunitários e Estudantis (PROAE), juntamente com o Hospital Universitário da UFGD (HU-UFGD). Além da Orquestra UFGD, a programação continua com outras atrações no mês de dezembro.De acordo com a organização, o objetivo do evento é proporcionar momentos de confraternização entre acadêmicos, técnicos e professores, “entrando no clima” das festividades de final de ano.Mais informações podem ser obtidas na PROEX pelo telefone (67) 3410-2878 ou pelo e-mail proex@ufgd.edu.br

.PROGRAMAÇÃO

3 DE DEZEMBRO

8h – Coral da 3ª Idade, na Unidade 2

9h – Coral da 3ª Idade, na PROGESP

9h30 – Coral da 3ª Idade, na EAD

10h – Coral da 3ª Idade, na Unidade 1

18h30 – Orquestra da UFGD, no Parque dos Ipês

4 DE DEZEMBRO

16h– Coral Vozes Indomáveis da FCA, na Unidade 1

19h – Palco Cultural, no Cineauditório da Unidade 1

5 DE DEZEMBRO

16h – Grupo Travessias, no HU-UFGD

19h – Projeto Musicanto, no Cineauditório da Unidade 1

9h – Seresteiros do HU, no HU-UFGD

9 DE DEZEMBRO

14h – Seresteiros do HU, no HU-UFGD

20h – Seresteiros do HU, no HU-UFGD

15 DE DEZEMBRO

16h – Coral Canto Livre, no HU-UFGD

plugins premium WordPress