A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, está prestando apoio logístico à Aduf (Associação dos Docentes da UFGD) na realização do “Bloco de Carnaval Aduf 2020”, que a associação dos professores da Universidade realizará na terça de carnaval, 25 de fevereiro, das 13h às 22h.

De acordo com o secretário de Cultura, Weslei Queiroz, “a administração municipal não está investindo nenhuma verba pública; está apenas sendo parceira na cessão de espaço público, no caso a Praça Antônio João, e no fechamento de algumas ruas”, diz.

A programação prevê, das 13h às 15h, organização e montagem do trio elétrico na Rua João Rosa Góes, no cruzamento com Gustavo Adolfo Pavel; das 16h às 17h, concentração de pessoas e trio elétrico com banda musical, ainda no mesmo cruzamento.

Das 17h às 19h acontecerá desfile acompanhado de trio elétrico, com banda musical, partindo da Rua João Rosa Góes até a esquina da Rua Olinda Pires de Almeida, contornando e seguindo pela Avenida Presidente Vargas até o cruzamento com a Avenida Marcelino Pires, terminando na Praça Antônio João, onde a concentração permanecerá, com encerramento previsto para as 22 horas.