Humorista Cleber Rosa leva aos palcos seu grande sucesso da internet, com mais de 700 milhões de visualizações,(Foto:Divulgação)

Acontece nesta sexta-feira (14), às 20 horas, no Teatro Municipal de Dourados, o stand up “Nói que é Pobre”, que leva aos palcos os esquetes que se popularizaram no canal Reclamação do Dia, atualmente com mais de 700 milhões de visualização e 3,5 milhões de seguidores nas redes sociais. O show, realizado pelo humorista Cleber Rosa, é inédito na cidade, e traz para os douradenses a oportunidade de ver ao vivo o Chico da Tiana, com seus causos engraçadíssimos, e outros personagens como o romântico locutor Priscilo.

Em aproximadamente 1h30 de apresentação, Cleber Rosa incorpora o caipira mais querido da internet, com suas reclamações bem-humoradas e situações cômicas da vida do pobre, envolvendo casamento, família, causos de bar e também temas atuais, contados na visão do personagem. “É um desafio falar de temas atuais de uma forma que encaixe na realidade do personagem, mas ele está atento a tudo, seja política, futebol, polêmicas, fofocas, assuntos dos famosos, sempre que surge algum assunto novo o Chico da Tiana já aparece dando a sua opinião”, brinca Cleber.

Um dos diferenciais do “Nói que é Pobre” é que ele tem classificação livre, e foi pensado para toda a família. Usando textos simples e de fácil entendimento, os quadros não têm palavrões e nem piadas de duplo sentido, atingindo assim crianças, jovens, adultos e idosos. “Uma coisa que vem chamando muita atenção por onde a gente passa é o fato do show não ter nenhum palavrão. A gente faz humor de fácil entendimento, nas nossas apresentações tem de crianças de 4 anos a senhorzinhos de 90 e todo mundo ri junto, entende as piadas de uma forma muito rápida e fácil”, afirma o humorista.

Serviço: O show “Nói que é Pobre” será realizado em Dourados nesta sexta-feira, dia 14 de fevereiro, às 20 horas no Teatro Municipal de Dourados, localizado no Parque dos Ipês – Av. Pres. Vargas, s/n. Ingressos promocionais podem ser comprados pelo site: www.gravidadezeroeventos.com.br.