Teatro Ballet Bolshoi do Brasil fará seletiva em Campo Grande

-

Entre os dias 24 a 26 de agosto, uma equipe do ballet Bolshoi do Brasil, estará em Campo Grande, para ministrar workshop em dança clássica, dança contemporânea e pré seletiva para alunos de todo o Estado e países vizinhos. O objetivo é oportunizar às crianças, jovens e adolescentes um contato direto com professores da maior e melhor escola de dança do mundo e aqueles que se sobressaírem poderão ser pré indicados e passar pelas ultimas provas em Joinville/SC e em sendo aprovados ingressarem no ballet Bolshoi do Brasil.

As aulas com duração de 90 minutos, serão ministradas no dias 24 e 25 de agosto das 8 às 12 e das 14 às 18 horas nas salas de ballet do Colégio Nova Geração da Rua Albert Sabin, onde também será realizada a pré seleção no domingo dia 26 de agosto. Os cursos são divididos da seguinte forma: sem conhecimento em dança, para crianças que tenham de 9 a 11 anos, e com conhecimento em dança para crianças e jovens acima de 12 anos. “Essa formatação dos cursos são orientações que o próprio Bolshoi passa, nós apenas executamos da forma que a escola exige” disse Iara Costa (produtora/organizadora).

Entre os profissionais que virão ao Estado esta a professora Bruna Lorrenzzetti, uma das renomadas professoras de dança clássica do ballet Bolshoi. O jovem bailarino Pedro Henrique Sanches será responsável por ministrar o workshop em dança contemporânea, e para produção do evento terá a participação de Vitória Negherbon, todos integrantes da Escola Bolshoi no Brasil.

Para mais informações e inscrições: (67) 99955 2077 ou (67) 99258 4816 – ambos whatsapp.

plugins premium WordPress