Vigésima edição do Balaio Feira Criativa acontece nesse sábado em Dourados

-

A vigésima edição do Balaio acontece neste sábado, dia 09/12  das 17h às 23h no Centro de Convenções da Avenida Guaicurus em Dourados. Nesta edição a música fica por conta das cantoras douradenses Ana Paula Lopes e The Luanna. Ana Paula fará uma animada roda de samba com os clássicos brasileiros e The Luanna mistura seu repertório autoral com clássicos do rock nacional e internacional. 

As organizadoras convidam a todos para visitar e apoiar a economia local. A feira é um programa perfeito para fazer com a família e amigos e também para comprar produtos feitos à mão com muito amor por pequenos empreendedores da região. Já estão confirmados mais de 200 expositores das mais diversas áreas. 

O Balaio é uma feira repleta de arte, artesanato, moda, cuidados pessoais, música, bebidas e gastronomia. Perfeito para um passeio agradável.

O evento conta com uma praça de alimentação com vários tipos de comidas, incluindo opções veganas/vegetarianas. Animais são bem vindos, o evento é petfriendly e haverá opções de brinquedos para as crianças se divertirem.

A feira é uma correalização do SESC MS, e conta com o patrocínio do Sicredi, da 067 Vinhos e do Chopp Colina e com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. 

Para mais informações acesse http://instagram.com/obalaiofeira

A feira é organizada por Bi Miura, Fernanda Sabô e Thays Nogueira.

plugins premium WordPress