Aced e IFMS formam vendedores qualificados para o mercado

-

Entrega de certificação do Curso de Vendedor foi realizada nesta sexta-feira. (Foto: Assessoria Aced)

O comércio que é movimentado pelos resultados de suas vendas, tem como demanda a busca por profissionais qualificados para atuar nesta área. Pensando nisso, a Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) firmou uma parceria com o Campus Dourados do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), para realização do Curso de Vendedor.

Ao todo foram formados 28 profissionais. A cerimônia de entrega da certificação para os concluintes foi realizada nesta sexta-feira (27), no auditório da Aced. Participaram do curso, colaboradores de empresas associadas em busca de conhecimento na área ou aperfeiçoamento.

Aluna do curso, Juliana Rodrigues Bezerra Santiago foi a oradora da turma. Ela destacou o esforço dos participantes na busca por adquirir conhecimento e novas técnicas para ter mais sucesso nas vendas, dizendo que basta saber utilizar os recursos apresentados no decorrer do curso para que se tornem profissionais mais completos e reconhecidos. “Hoje podemos dizer que somos mais preparados, com nova visão e motivados a superar os desafios do mercado”, afirmou.

O diretor-geral do IFMS Campus Dourados, Carlos Vinícius Figueiredo parabenizou os formandos e agradeceu a associação pelo trabalho conjunto com a instituição. “Agradeço imensamente a Aced que abriu as portas para nos receber e fez essa parceria. Vocês são resultado dessa parceria. Então, meus cumprimentos à presidente Elizabeth Salomão que não mediu esforços para que este momento acontecesse hoje e que essa seja a primeira turma de muitas outras”, afirmou, lembrando sobre as tratativas com a diretoria da entidade para novos projetos.

A presidente da Aced, Elizabeth Rocha Salomão, destacou que esta é uma parceria que não só atende uma necessidade das empresas associadas, como também contribui para o desenvolvimento econômico da cidade. “Profissionais qualificados e empenhados não só melhoram os resultados das empresas, mas também inspiram os demais colegas. Agradecemos ao IFMS pela oportunidade de oferecer crescimento ao setor empresarial, através desta importante ativo que é o conhecimento colocado em prática”, afirma.

O Curso de Vendedor com carga horária de 180 horas começou em março deste ano. Na modalidade à distância, teve atividades orientadas por tutores no ambiente virtual de ensino e aprendizagem do IFMS, além de encontros presenciais para avaliação.

Acompanhe as ações da Aced e parceiros através do portal (www.aceddourados.com.br), Facebook (fb.com/aced.dourados) e Instagram (@aceddourados). Inscreva-se para receber as novidades por e-mail enviando uma mensagem ao marketing@aceddourados.com.br. Mais informações no telefone (67) 3416-8653 ou WhatsApp (67) 9 8402-6658.

 

plugins premium WordPress