Aced terá Dia D da campanha Saindo do Sufoco nesta quarta-feira

-

O Dia D da campanha Saindo do Sufoco será realizado nesta quarta-feira (11) na Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), das 8h às 16h. Todas as empresas que se cadastraram para participar do evento estarão no local para negociar um acordo com os consumidores que estejam inadimplentes.

Associados de vários segmentos fizeram adesão e terão espaço exclusivo com mesa para realizar a negociação com seus clientes. Os consumidores que buscarem as empresas para regularizarem a situação terão condições especiais, como descontos e prazos, além da oportunidade de limpar o nome e voltar a terem créditos.

“As empresas vão fazer a recuperação de um valor alto e as pessoas vão recuperar o crédito, podendo voltar a comprar nas lojas. Então acho que é positivo para ambos os lados, tanto para a pessoa que está querendo regularizar as suas dívidas, quanto para os empresários que vão recuperar esses os clientes para o mercado”, afirma Nelson Brait, secretário da Aced e representante da associação no Conselho Municipal de Proteção e Defesa ao Consumidor.

A campanha Saindo do Sufoco é uma parceria do Procon (Programa Municipal de Defesa do Consumidor) com a Aced e acontece no mês de aniversário do CDC (Código de Defesa do Consumidor). O período de negociações começou no dia 2 e seguiu até a manhã desta terça-feira, 10, na sede do Programa. A ação encerra com o Dia D no auditório da Aced na rua João Rosa Góes, nº 355.

As empresas participantes são NGV Cred, Loja Centauro, Nathalia Modas, Eventos MS, Ótica Especialista, Insinuante, Gabi Calçados, Jovi Calçados, Aço Telha, FG Informática, Lubfil, Móveis Gazin, Copagaz, São Bento Incorporadora, Sanesul, Energisa, Vivo, Claro, Bianca Calçados e Oi.

plugins premium WordPress