ACED traz palestra sobre inovação para os empreendedores e cases de sucesso

-

Grupo de trabalho foi composto por diretores departamentais da ACED e instituições parceiras de Dourados. (Foto: Assessoria)

Somar esforços entre as entidades para influenciar o desenvolvimento da inovação na região de Dourados, é o objetivo da roda empresarial da Associação Comercial e Empresarial de Dourados – ACED, na próxima nesta terça-feira, dia 20, às 19 horas. O evento, que reúne mensalmente os associados e empreendedores no auditório da ACED, terá como parceira nesta semana, a Associação dos Jovens Empreendedores de Mato Grosso do Sul – AJE, e vai levar aos participantes que atuam na área da ciência e tecnologia, projetos de inovação para unir as iniciativas pública, privada e instituições de ensino, em prol do desenvolvimento de Dourados.

Durante o evento, um curso de gestão da primeira empresa e um plano de negócios, será oferecido aos participantes. Por se tratar de um programa gratuito, as vagas são limitadas e as inscrições serão realizadas no mesmo dia. Grupos de trabalho foram compostos pelos diretores departamentais da ACED, que uniu parceiros ao projeto, como a Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), além do SENAI, SEBRAE, Fundect, Inovativa BR, entre outros.

Os empresários de sucesso Flávio Donizete Delgado, sócio-proprietário da FG Informática e Nelson Eduardo Hoff Brait, proprietário do Aço Telha, serão mediados pela jornalista Juliana Jacob, após palestra “Empreendedor 10.1” com o proprietário da Empreender Grupo Criativo, Sullivan Vareiro.

O credenciamento, com vagas limitadas, poderá ser realizado pelo linkhttps://forms.gle/CJPbbE1czaryiGbu6.   Outras informações pelos telefones (67) 3416-8653 ou (67) 9 8402-6658 (WhatsApp). Receba novidades da Aced por e-mail solicitando através de mensagem para o marketing@aceddourados.com.br.

Acompanhe as ações da associação no portal (www.aceddourados.com.br), Facebook (fb.com/aceddourados) e Instagram (@aceddourados).

plugins premium WordPress