Depois de dois anos fronteira terá Black Friday

-

Com promoções que podem chegar até 50%, a 9ª. edição da Black Friday Fronteira foi lançada nesta quarta-feira, 27/07/2022, com a presença de representantes do comércio de Pedro Juan Caballero, Ponta Porã e Campo Grande, no Café Martinez, em Pedro Juan Caballero.

A Black Friday Fronteira será realizada nas cidades de Ponta Porã, no Brasil, e Pedro Juan Caballero, no Paraguai, com adesão de mais de 150 lojas dos dois países. A ação será realizada nos dias 7 a 11 de setembro no Paraguai e de 8 a 11 no Brasil.

O presidente da Câmara de Indústria, Comércio, Turismo e Serviços de Pedro Juan Caballero, Kalil El Hage, afirma que mesmo com o dólar alto, os preços estarão atrativos. “Além dos empresários terem diminuído a margem de lucro, os valores dos produtos estão valendo a pena por causa dos incentivos fiscais. Há um regime especial para as vendas aos turistas”.

A expectativa é de uma movimentação de 25 milhões de dólares e que a fronteira receba a visita de pelo menos 40 mil turistas nos cinco dias de campanha. 

A empresária Fabricia Dias Prioste de Freitas, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã, explicou que essa é a oportunidade de renovar os estoques para se preparar para as vendas do final de ano. “O evento é muito importante para economia de Mato Grosso do Sul”, disse.

Já o diretor-superintendente em exercício do Sebrae/MS, Tito Estanqueiro, destacou a importância do atendimento aos turistas que visitarão a fronteira. “Eles perceberão que não existe diferença, são povos irmãos, com objetivos comuns e o Sebrae apoia os pequenos negócios, onde todos ganham”, afirmou.

O evento realizado no Café Martinez, reunindo a imprensa foi prestigiado também por Ronald Acevedo Quevedo, Governador do Departamento de Amambay, Carolina Yunis de Acevedo, Prefeita de Pedro Juan Caballero, Raquel Caroline Lageano, Secretária Municipal de Desenvolvimento e Turismo da Prefeitura de Ponta Porã, Edison Ferreira de Araújo, Presidente Fecomércio – Federação do Comércio Bens, Serviços e Turismo de MS, Alfredo Zamlutti Junior, Presidente FAEMS Federação das Associações Empresariais de MS) entre outros que foram levar apoio para a campanha.

A 9ª Edição da Black Friday Fronteira é uma promoção da Câmara de Indústria, Comércio, Turismo e Serviço de Pedro Juan Caballero – PY e Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã, com o apoio da Fecomércio- MS.

plugins premium WordPress