Facundo Guerra ministra palestra na Aced na terça-feira

-

Empresário, Facundo Guerra ministrará palestra na Aced. (Foto: Divulgação)

“Sua empresa está preparada para o novo mundo?”. Esta provocação é o tema da palestra que será ministrada em Dourados por Facundo Guerra, eleito um dos 100 empreendedores mais influentes do mundo pela revista norte-americana Good Magazine. O encontro realizado pelo Sebrae/MS será nesta terça-feira (29), às 19h, na Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados).

De forma leve e interativa, Guerra promoverá reflexões sobre temas contemporâneos. Ele mostrará uma análise de como a crise proporcionou o surgimento de um novo tipo de consumidor, e a maneira com que as empresas podem se adequar a esta nova dinâmica para aproveitar oportunidades e se destacar.

Na palestra, Guerra que é considerado o maior nome do entretenimento paulistano, usa “cases” de sua trajetória de sucesso. Ele é CEO do Grupo Vegas, com seis negócios voltados ao entretenimento, entre estes bares, espaços públicos e casas de show.

O empresário também é autor do livro “Empreendedorismo para Subversivos”, que discorre sobre novos negócios e visão de mercado de forma inovadora e fora dos padrões. Este perfil, fez com que arrebatasse uma legião de fãs desde o lançamento da obra. Em 2015, recebeu o prêmio de cidadão São Paulo pelo Catraca Livre.

Foi também uma das quatro personalidades escolhidas pela VIP para o livro Papo Reto, que fala sobre o homem moderno, dividindo as páginas com o economista Ricardo Amorim, o filósofo Mário Sérgio Cortella e o psicanalista Contardo Calligaris.

O evento faz parte do cronograma de eventos do ‘Sebrae Inspira’ e conta com o apoio da Aced e Faems (Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul). O encontro será no auditório da associação (Avenida Joaquim Teixeira Alves, nº 1.480, Centro).

Associados à Aced tem desconto para participar. Convites e mais informações no (67) 9 8402-6658 (WhatsApp) e (67) 3416-8653 ou e-mail marketing@aceddourados.com.br. Acompanhe a associação através do portal (www.aceddourados.com.br), Fan Page (fb.com/aced.dourados) e Instagram (@aceddourados).

plugins premium WordPress