Faems destaca sustentabilidade e desenvolvimento na 12ª  Exposhopping

-

Alfredo Zamlutti Júnior, presidente da Faems. (Foto: Assessoria)

O presidente da Faems (Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul), Alfredo Zamlutti Júnior, destacou o desenvolvimento sustentável como o principal aspecto trazido à 12ª Exposhopping que será realizada pela Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados). O evento que terá como tema “Plantas Flores e Sustentabilidade”, acontece de 11 a 20 de maio no Pavilhão Aced durante a 54ª Expoagro.

“Sustentabilidade é o principal. O desenvolvimento tem que respeitar o meio ambiente. Sustentabilidade e desenvolvimento podem conviver perfeitamente e a Aced está fazendo muito bem ao realizar a Exposhopping visando este tema que é da maior importância”, afirma Zamlutti Júnior.

Ele ainda destacou o elo entre a cidade e o campo, que está na essência da realização da Exposhopping, dizendo que “essa integração é fantástica”. Ele pontuou que nesse contexto, a presença da associação na Expoagro é fundamental. “A Aced faz este papel de maneira positiva e desenvolvimentista”, complementou.

A Faems é parceria da 12ª Exposhopping. Este ano a exposição traz o fomento à comercialização de plantas e flores, paisagismo na área de projetos, móveis para grandes e pequenos espaços, máquinas de manutenção e manejo, e produtos como fertilizantes e defensivos. Haverá ainda produtos recicláveis, de reaproveitamento, além de workshops e palestras com foco a ensinar pessoas de todas as idades como manejar hortas, mudas, plantio de árvores, entre outros.

plugins premium WordPress