Feira da Empregabilidade terá palestras e entrevistas de emprego neste sábado

-


Voluntários da área de RH se uniram para realizar Feira da Empregabilidade.(Foto: Assessoria)

Quem está em busca de uma vaga no mercado de trabalho terá a oportunidade de se candidatar no “RH em Ação na 1ª Feira de Empregabilidade”, que será realizado neste sábado, dia 19, das 9h às 15h, em Dourados. Empresas estarão no local realizando entrevistas de emprego, e voluntários farão palestras para levar qualificação aos que pretendem conquistar uma nova oportunidade.

Diversas empresas de diferentes segmentos da indústria e comércio estarão reunidas realizando entrevistas com candidatos para as vagas abertas para novos colaboradores. Para participar não precisa se inscrever previamente, basta ir até o local da Feira com um curriculum para realização da entrevista.

Além disso, a Feira contará com ações que podem preparar quem está em busca de qualificação para as melhores oportunidades. Serão realizadas palestras de pelo menos 16 temas diferentes, com a possibilidade de participar de mais de um encontro, permanecendo no local. O acesso é gratuito e por ordem de chegada.

Pelo menos 45 voluntários entre palestrantes e equipe organizadora estarão no local para orientar sobre as atividades. A Feira que conta também com o apoio de empresas e instituições, será na unidade da Fetec Senai Dourados (Rua Vinte de Dezembro, 2445 – Jardim Rasslem, Dourados – MS).

Grupo RH em Ação

O projeto Grupo RH em Ação de Dourados foi criado em 2016, composto por psicólogos, administradores, estudantes e diversos profissionais ligados à área de Recursos Humanos das empresas na região da Grande Dourados. O objetivo é promover encontros mensais para trocar experiências e debater temas pertinentes a atuação no segmento. Além disso, realizam pela primeira vez a Feira com o objetivo de usar o conhecimento gerado para promover o desenvolvimento local.

>> PROGRAMAÇÃO:

Horário: 9h às 15h

Local: Fetec Senai Dourados (Rua Vinte de Dezembro, 2445 – Jardim Rasslem, Dourados – MS).

Entrada Gratuita

Palestras:

* Elaboração de currículos

* Coach de carreira

* Orientação Profissional

* Marketing Pessoal

* Cadastro de vagas e de currículos

* Etiqueta Empresarial

* Postura em uma entrevista de emprego

* Inovação dentro das organizações

*Gestão do tempo

* Trabalho em equipe

* Orientações sobre Saúde/Qualidade Vida

* Lidando com ansiedade em tempo de desemprego

* Empregabilidade

* A importância do Propósito na Profissão

* Gestão para Orçamento Financeiro

* Orçamento Familiar

Vagas de Emprego

* Sala exclusiva para entrevistas de emprego pelas empresas participantes

plugins premium WordPress