Nova diretoria da ACED vai se reunir com Murilo para discutir o desenvolvimento de Dourados

-

O novo presidente da ACED vai se reunir com o vice-governador Murilo Zauith. (Foto: Divulgação)

Representantes da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) e Seinfra (Secretaria de Estado de Infraestrutura) se reúnem nesta sexta-feira, dia 7, para discutir o desenvolvimento local. O encontro será às 16h, na sede da entidade, em Dourados.

O presidente da Aced, Nilson Aparecido dos Santos e diretores da associação, vão se reunir com o vice-governador e secretário da Seinfra, Murilo Zauith, e o diretor presidente da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), Luis Roberto Martins de Araújo.

“Eles vão nos passar os projetos com os quais vem trabalhando e nós vamos apresentar as demandas do setor empresarial”, afirma Santos. Esse será o primeiro encontro do vice-governador com a nova diretoria da associação, para iniciar um diálogo em busca de viabilizar melhorias para beneficiar o comércio e empresas associadas dos demais segmentos.

A Aced conta atualmente com 1,3 mil associados. A entidade tem como missão incentivar o associativismo entre os empresários de Dourados e região, articulando ambiente favorável ao desenvolvimento, com ética e excelência em serviços. Além disso, é agente transformador de representação empresarial mobilizando empresários e a sociedade.

plugins premium WordPress