Pizzaria tradicional da Capital investe em Dourados apostando no “amor” do douradense por pizza

-

Amor do douradense por pizza faz pizzaria investir na cidade para sua quarta unidade.(Foto: Divulgação)

Mesmo diante de todas as dificuldades impostas nos últimos meses por conta da pandemia mundial de COVID-19, empreendedores ainda viram em Dourados uma ótima oportunidade de expandir seus negócios. É o caso da pizzaria San Marino que, com restaurantes em Campo Grande e Bonito, escolheu Dourados para inaugurar sua quarta unidade em maio.

No Brasil, são consumidas cerca de 1 milhão de pizzas por dia, segundo dados da Associação de Pizzarias Unidas de São Paulo, em um mercado que movimenta R$ 22 bilhões por ano. Em Dourados não podia ser diferente, a segunda maior cidade do Estado está entre as que possui mais consumidores da redonda.

Com 38 anos de funcionamento e mais de 40 sabores no cardápio, além dos calzones, a San Marino prepara suas pizzas com ingredientes frescos, de primeira linha e ótima procedência. Entre os destaques no menu estão os sabores de Lombo ao Creme, San Marino de Filé Mignon e Soleada Pantaneira, além das pizzas vegetarianas, uma tendência.

O empreendimento inaugurou com venda no sistema delivery e retirada no balcão, respeitando todas as medidas de proteção. A pizzaria possui sistema próprio de pedidos, atende pelo Whatsapp e por aplicativos de entrega.

Para Irene Souza Pinto, diretora da pizzaria, as expectativas para o novo empreendimento são as melhores “escolhemos Dourados a dedo para abrir mais uma unidade San Marino, é uma cidade em constante desenvolvimento, apaixonada por pizza e com grandes possibilidades de expansão do nosso negócio”.

Para cair de vez no gosto dos douradenses a San Marino está com uma promoção de inauguração, 27% de desconto nos pedidos feitos pelo Whatsapp (67) 4141-4545. A pizzaria fica na Manoel Santiago, 1117, telefone fixo (67) 3038-4545, Instagram e Facebook: @sanmarinopizzas.

plugins premium WordPress