Uma das maiores executivas do Brasil fará palestra na Aced 

-

Uma das melhores executivas do Brasil, Chieko Aoki estará em Dourados.(Foto: Divulgação)

A Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) recebe nesta quinta-feira (22), Chieko Aoki, considerada pela revista norte-americana Forbes “a segunda mulher de negócios mais poderosa do Brasil”. Ela ministrará palestra às 19h30, durante a programação do evento Sebrae Inspira – Mulher de Negócios, que será realizado na sede da associação.

Chieko, que foi eleita uma das melhores executivas nacionais pelo jornal Valor Econômico, vai contar sobre sua estratégia para transformar em uma década a rede Blue Tree Hotels numa das maiores cadeiras hoteleiras do Brasil, dicas para as empreendedoras equilibrarem a gestão empresarial, vida profissional e familiar.

Quem adquirir o combo empresarial para assistir à palestra, ainda terá acesso a duas oficinas com especialistas do Sebrae/MS na quarta-feira (21). Das 19h às 21h, a mestre em Desenvolvimento Local e gerente de Desenvolvimento Territorial e Políticas Públicas, Sandra Amarilha falará sobre “Negociação: Um assunto para mulheres”, que traz técnicas para utilizar no dia a dia. Das 21h às 23h, a analista técnica e empreendedora com mais de 10 anos de experiência na área de fotografia, Ellen Doreto falará sobre “Fotos para Instagram: Dicas de fotografia para o seu negócio vender mais”.

A programação integra o Sebrae Inspira – Mulher de Negócios, mês dedicado ao empreendedorismo feminino em Mato Grosso do Sul. Além disso, faz parte do Mês da Mulher na Aced, que anualmente busca parcerias com apoio da Faems (Federação das Associações Empresariais de MS) para trazer mulheres de sucesso para falar às empresárias de Dourados e região.

O investimento no combo empresarial para participar da palestra e oficinas é de R$ 120 para empreendedores em geral e R$ 105 para associados da Aced. As inscrições podem ser feitas pelo portal www.sebraeinspira.com.br (sem desconto para associados) ou na Aced (Av. Joaquim Teixeira Alves, nº 1.480).

Mais informações através do (67) 3416-8653, WhatsApp (67) 9 8402-6658 ou e-mail marketing@aceddourados.com.br. Acompanhe a associação através do portal (www.aceddourados.com.br), Fan Page (fb.com/aced.dourados) e Instagram (@aceddourados).

plugins premium WordPress