UNIGRAN Decor 2019 entra em sua última semana

-

Terceira edição da UNIGRAN Decor supera expectativas trazendo as tendências da arquitetura, design e paisagismo. (Foto: Divulgação)

Reunindo inovação, criatividade e bom gosto, a UNIGRAN Decor 2019 chega à sua última semana de visitação. Com a temática ‘Casa: sua vida, sua história’, a mostra acontece na primeira mansão de Dourados, na Rua Albino Torraca, nº 1.727, e atrai cerca de 500 pessoas por noite, para conhecerem mais de 20 espaços concebidos por acadêmicos, professores e profissionais da UNIGRAN.

A antiga “mansão Garcete”, como é conhecida, foi toda reestruturada em um projeto pioneiro no Brasil, pois se trata da única mostra de ambientação e design promovida por acadêmicos no país. Além disso, o curso de Gastronomia da Instituição assina um cardápio francês, no Bistrô Escola, aberto durante os dias da mostra.

“A UNIGRAN Decor 2019 é a oportunidade de conhecer comportamentos, tendências e cultura. Também sabemos que muitas pessoas têm curiosidade para conhecerem a mansão e essa é a melhor chance, além, é claro, de provar os excelentes pratos ofertados pelos acadêmicos de Gastronomia”, destaca o curador dessa edição, Douglas Raldi.

Última semana

Durante os últimos dias, todos os itens da casa podem ser comercializados e os parceiros da UNIGRAN Decor lançam promoções para atrair quem deseja levar para casa os objetos de decoração e design que compuseram a edição 2019. Os descontos chegam a 30% na maioria dos produtos.

A mostra foi palco de diversas atrações e essa edição também ficou marcada pela filantropia. Em parceria com a Associação de Apoiadores do Hospital de Amor de Dourados – AAHamor – a UNIGRAN realizou um bazar, que arrecadou fundos para as obras do Hospital de Amor em Dourados, além do leilão de Obras de Arte do LeiloDom.

“Ficamos muito felizes em entrar para a última semana da 3º edição da UNIGRAN Decor com o sentimento de missão cumprida. Realizamos uma mostra excelente, atraímos visitantes de toda a região e ainda cumprimos com nosso papel social, afinal, entregamos para a comunidade um projeto completo”, finaliza o designer Douglas Raldi.

plugins premium WordPress