Abertas as inscrições para Encontro de Entomologia e Conservação da Biodiversidade da UFGD

-

O cronograma e todas as demais informações relacionadas ao evento encontram-se no site https://www.even3.com.br/eecb2020/. Foto: (Arquivo)

Estão abertas, até o dia 14 de setembro, as inscrições com submissão de trabalhos para o 1º Encontro de Entomologia e Conservação da Biodiversidade da UFGD, que acontecerá de 5 a 9 de outubro.

Com o tema “Diversidade entomológica: conhecer para preservar”, o encontro se propõe a conectar entomólogos das mais variadas áreas de atuação e profissionais afins, com o intuito de apresentar trabalhos, tecnologias e inovações mais recentes e relevantes desenvolvidas atualmente, democratizando o conhecimento por meio de um evento inteiramente gratuito.

Podem participar alunos de graduação, pós-graduação, pesquisadores, docentes, profissionais da área e demais interessados. O evento será 100% on-line – transmitido pelo YouTube – e contará com palestras e apresentações de trabalhos científicos nas áreas de Ecologia, Taxonomia e Entomologia Agroecológica.

Além da presença de convidados renomados, que contribuirão para o enriquecimento das discussões, o evento terá premiação para o melhor trabalho apresentado em cada área temática.

plugins premium WordPress