Abertas as inscrições para o Pacto pelo Fortalecimento do Ensino Médio

-

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROGRAD) informa que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de formadores para atuarem no Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médio. Através dele, o Ministério da Educação e as secretarias estaduais de educação assumem o compromisso pela valorização da formação continuada dos professores e coordenadores pedagógicos que atual no ensino médio público, nas áreas rurais e urbanas.

Podem participar da seleção professores do ensino superior que possuírem mestrado ou doutorado ou estiverem cursando pós-graduação strictu senso em Educação. As inscrições deverão ser efetuadas no período de 12 a 18 de fevereiro de 2014. As atividades terão início no mês de março e serão finalizadas no mês de dezembro de 2014, de acordo com o calendário da formação.

O edital com o resultado do processo seletivo será publicado nos seguintes endereços eletrônicos https://editais.ufgd.edu.br/ e https://www.ufgd.edu.br/prograd/renafor/editais.

Para ter acesso ao edital de abertura onde consta a ficha de inscrição e todos os requisitos para participar do processo seletivo, acesse o link: https://editais.ufgd.edu.br/download/Edital_PROGRAD_n%C2%BA_08_Formador_Institucional_2014.pdf.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3410-2825 ou pelo email secac@ufgd.edu.br.

plugins premium WordPress