Biomedicina, Enfermagem e Odontologia da UNIGRAN abrem processo seletivo para contratação de professor 

-

Editais buscam a contratação de cinco profissionais da área da Saúde. (Foto: Divulgação)

As coordenações dos cursos de Biomedicina, Enfermagem e Odontologia da UNIGRAN abriram as inscrições do processo seletivo para a contratação de professores. 

No curso de Biomedicina, o edital disponibiliza duas vagas para supervisor de estágiosendo uma para atuar em Análises Clínicas com ênfase em Hematologia e outra em Biomedicina Estética. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de julho e os requisitos mínimos para candidatura são: graduação em Biomedicina com registro no Conselho Regional de Biomedicina – CRBMespecialização, mestrado e/ou doutorado; e experiência profissional na área comprovada. 

No curso de Enfermagem, também são duas vagas para supervisor de estágio. Uma para atuar em Saúde da Criança e Práticas em Enfermagem e outra em Enfermagem na Saúde do Recém-nascido. Candidatos podem se inscrever até o dia 1º de agosto e os requisitos mínimos são: graduação em Enfermagem com registro no Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul  Coren-MStítulo de especialista, mestre ou doutor. 

Já o curso de Odontologia disponibiliza uma vaga para professor supervisor do estágio em Clínica Odontológica Integrada, na área de Clínico Geral com ênfase em Endodontia, Cirurgia Oral Menor e Prótese. O prazo para a inscrição vai até o dia 22 de julho e só estarão aptos à candidatura bacharéis em Odontologia com registro no Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul – CROMS e com especialização e/ou mestrado e/ou doutorado na(s) área(s) ou área afim. 

requerimento de inscrição devidamente preenchido e uma cópia do currículo atualizado (Currículo Lattes) devem ser encaminhados para os e-mails das respectivas coordenações. Todos os editais estão disponíveis no link https://www.unigran.br/trabalhe. 

 

plugins premium WordPress