Começou o II Diversidade na UEMS: Mulheres na luta contra a violência

-

Começou nesta quinta-feira (21)  o “II Diversidade na UEMS: Mulheres na luta contra a violência nas dependências da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul – UEMS. O evento é do Centro de Estudos, Pesquisa e Extensão em Educação, Gênero, Raça e Etnia (CEPEGRE) com o apoio da coordenação do Curso de Pedagogia da Unidade de Dourados. A programação do seminário será nesta quinta e sexta-feira (21 e 22/03)  nas dependências da Unidade Universitária de Dourados.

Com o seminário, o objetivo é promover a discussão e a difusão de conhecimentos acerca das questões que envolvem a diversidade cultural, étnica, racial e de gênero como uma forma de enfrentamento aos diversos tipos de violências. Além disso, propiciará visibilidade às ações desenvolvidas na UEMS como pioneira na criação e implementação de políticas de ações afirmativas nas diversas áreas da promoção da igualdade e enfrentamento aos desafios de uma educação inclusiva que leve em conta as especificidades, capazes de produzir o respeito a diversidade, a cultura de paz e dos direitos humanos.

Estão programadas mesas redondas, oficinas e colóquios. O evento será certificado aos participantes que pagarem a taxa de inscrição no valor de R$10 e presenciarem 75% ou mais das atividades do seminário. A participação será certificada em 20 (vinte horas).

Para mais informações acesse: https://eventos.sistemas.uems.br/pagina/p/ii-diversidade-na-uems

plugins premium WordPress