Divulgada Lista de contemplados na 3ª Edição do Auxílio Internet

-

São mais de 400 vagas para Pedagogia e Ciências Sociais.(Foto: Arquivo)

A Proec (Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários) divulgou, nesta segunda-feira, dia 16 de novembro, o Edital com a lista dos alunos da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) contemplados na 3ª Edição do Auxílio para Acesso Emergencial à Internet – AAEI.

Acesse aqui o Edital com a lista dos alunos contemplados.

O AAEI foi criado com o objetivo de propiciar o suporte financeiro para acadêmicos dos cursos presenciais de graduação da UEMS em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Por conta da pandemia do Novo Coronavírus, as atividades de Ensino da Universidade passaram a ser realizadas de forma remota. Para possibilitar o acesso a todos os estudantes e, dessa forma, diminuir os riscos de evasão por abandono do curso ou trancamento de matrícula, a UEMS criou o Auxílio para Acesso Emergencial à Internet.

Também nesta segunda-feira (16), a PROEC publicou o o Edital com a Lista de alunos que passam a ter sua inscrição deferida para o Auxílio para Acesso Emergencial à Internet, após a avaliação dos recursos.

Acesse aqui o Edital com a Lista dos alunos com inscrição deferida.

Para mais informações, contatar o Serviço de Assistência e Apoio Estudantil da UEMS , pelo e-mail assistenciaestudantil@uems.br, das 07h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira.

plugins premium WordPress