Feira das Profissões da UNIGRAN começa nesta terça

-

Feira das Profissões da UNIGRAN se consolidou como o primeiro passo para estudantes da região escolherem a carreira profissional. (Foto: Assessoria)

Na próxima terça-feira, 1, a UNIGRAN inicia a Feira das Profissões 2019. O evento objetiva auxiliar o vestibulando no momento mais importante do seu futuro, que é a escolha da profissão, e deve receber de estudantes do Ensino Médio de Dourados e região.

Este ano a Feira acontece de 1 a 3 de outubro durante os três períodos, no Salão de Eventos da Instituição. Com uma programação ampla e dinâmica, quem visitar a Feira vai poder participar de diversas atividades, como as oficinas das profissões, orientações profissionais, visitas guiadas, exposições, plantão de dúvidas, entre outras.

Professores e acadêmicos dos cursos presenciais, semipresenciais e a distância da UNIGRAN estarão à disposição nos estandes e laboratórios, das áreas de Ciências Exatas e Agrárias, Humanas e Sociais, Direito e Saúde, e irão auxiliar os estudantes na escolha de uma carreira de sucesso. Os alunos serão recepcionados pelos cursos em seus estandes e logo depois serão encaminhados às oficinas que acontecerão nas salas e laboratórios.

O público-alvo da Feira são alunos de Ensino Médio de escolas públicas e privadas, em especial dos terceiros anos. Ao participar, o aluno vai ter a oportunidade de conhecer os cursos de graduação e a infraestrutura da UNIGRAN, que é uma das melhores do Brasil, conforme avaliação do Ministério da Educação – MEC.

Os professores que vierem com os alunos também terão atividades exclusivas. O evento vai disponibilizar uma sala VIP que vai oferecer os atendimentos de spa de mãos, higienização e hidratação facial, maquiagem e quick massage, realizados pelos cursos de Estética e Cosmética e Fisioterapia.

Segundo o diretor de Planejamento da Mantenedora da UNIGRAN, Luciano Bettoni, o evento é uma excelente oportunidade tanto para quem ainda não escolheu qual carreira seguir, quanto para quem já decidiu. “A Feira das Profissões foi criada para ajudar os estudantes que ainda têm dúvidas sobre qual profissão seguir e também para quem já sabe o que quer, pois é um espaço de contato e troca de informações entre eles e a faculdade. Durante os três dias, o estudante vai poder conversar com professores e acadêmicos sobre os cursos de graduação oferecidos pela UNIGRAN, que estão preparados para responder as dúvidas e para orientá-los a decidir a carreira profissional certa. Além disso, quem participar da Feira vai vivenciar na prática a rotina da profissão que tem interesse, com atividades específicas do curso”, explicou.

Este ano a Feira das Profissões está mais moderna e com uma grande novidade: o site do evento. Além de disponibilizar todas as informações, os interessados podem se inscrever e agilizar o acesso à Feira, evitando filas para o credenciamento como nas edições anteriores. O site também disponibiliza o atendimento on-line para outras dúvidas e informações.

A participação na Feira das Profissões é gratuita. Escolas e alunos interessados em visitar podem acessar o site mkt.unigran.br/feira-das-profissoes e se inscrever, preenchendo todos os dados corretamente.

plugins premium WordPress