Fisioterapia da UNIGRAN está entre os melhores no ranking nacional

-

Acadêmicos durante atividades na Clínica de Fisioterapia UNIGRAN. (Foto: Divulgação)

Formar profissionais capazes de tratar e prevenir problemas de ordens motoras do corpo humano, utilizando diversas técnicas, entre elas exercícios e terapias manuais, ambas adaptadas para a necessidade de cada paciente. Este é papel do fisioterapeuta, profissional que atua não só no tratamento, mas também na prevenção de doenças motoras.

Investir em recursos inovadores, em aulas teóricas, práticas e também no atendimento aos pacientes da Clínica de Fisioterapia, que atende pacientes carentes de toda a região da grande Dourados, são prioridades do curso de Fisioterapia da UNIGRAN.

A Clínica de Fisioterapia da Instituição tem ampla estrutura de atendimento. São 2.245 metros quadrados para anteder a comunidade com tratamentos fisioterápicos, divididos nas áreas da fisioterapia cardiopulmonar, ginecologia obstétrica, neurologia, ortopedia, traumatologia e reumatologia, além da pediatria.

“Nossa clínica escola é referência em atendimento fisioterapêutico e nosso objetivo é proporcionar ao acadêmico, futuro profissional, este suporte para que todos tenham, ainda dentro da faculdade, o contato direto de como é que vai ser o mercado de trabalho pós-formação”, diz a professora Simone Nihues, coordenadora do curso.

Com professores comprometidos e que buscam constante atualização, o curso de Fisioterapia da UNIGRAN está entre os melhores da região Centro-Oeste, tendo ficado entre os melhores do Brasil de acordo com a última avaliação do Enade – Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes.

“Nosso corpo docente é comprometido em se atualizar levando para sala de aula o que há de mais novo no mercado. Durante o ano são realizados eventos científicos a fim de promover discussões e aprendizado nas áreas de atuação da fisioterapia”, completa Nihues.

Além disso, ainda segundo a coordenadora, durante os anos de curso são executados projetos de extensão que permitem a aproximação de estudantes e a comunidade.

Com duração de dez semestres, o curso de Fisioterapia da UNIGRAN é oferecido nos períodos integral e noturno. Mais informações podem ser obtidas no link www.unigran.br/curso/34. Para ingresso em 2019, a UNIGRAN oferece vagas por meio do Vestibular que pode ser agendando no site www.vestibularunigran.com.br, ou ainda com nota do Enem ou como portador de diploma. Qualquer dúvida é só entrar em contato pelos telefones (67) 3411-4313 ou (67) 99222-5948 (WhatsApp).

plugins premium WordPress