HU-UFGD realiza curso on line de Planejamento Estratégico em Saúde

-

Teve início nesta terça-feira (12) o curso de Planejamento Estratégico em Saúde, realizado pelo Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados (HU-UFGD), por meio da Unidade de Planejamento, com o objetivo de desenvolver o pensamento estratégico no ambiente institucional e qualificar os colaboradores envolvidos com o tema, especialmente os que atuam na construção, elaboração e implementação do Plano Diretor Estratégico 2021-2023.
A carga horária total é de 16h, distribuídas em quatro módulos de 4 horas cada, ao longo de quatro dias consecutivos. Realizado 100% em ambiente virtual, com transmissão ao vivo, o curso contempla aspectos gerais, conceitos básicos e detalhamento dos principais métodos e ferramentas utilizados para a Gestão Estratégica.
O curso é conduzido pelo palestrante Adalberto Bezerra Filho, profissional com experiência em mercados competitivos e de alta performance, que possui experiência nas áreas de Gestão Estratégica, Marketing, Comercial, Gestão Hospitalar e Ensino Superior. Tem atuação executiva em empresas de grande porte nos mercados da Bahia, Rio Grande do Norte e Rio de Janeiro e atividade acadêmica no Brasil e no Chile.
Adalberto Bezerra Filho é doutorando em Educação pel Universidad Internacional SEK (Chile), Mestre em Administração de Empresas pela Universidad del Mar (Chile), Consultor Independente nas Áreas de Saúde e Planejamento Estratégico, tem Especialização em Comunicação para o Mercado (Unifacs), é especialista em Gestão pela Qualidade Total – (UFBa/Fund. Cristiano Otoni), MBA em Gestão Empresarial (FGV) e é membro do CBEXs – Colégio Brasileiro de Executivos da Saúde.
Ao todo, 23 colaboradores do HU-UFGD participam do curso, que prossegue até a próxima sexta-feira (15).

plugins premium WordPress