Melhor faculdade de Medicina do Paraguai com últimas vagas. Aulas  começam em agosto

-

Destino de milhares de brasileiros que sonham em fazer Medicina, o  Paraguai se transformou no grande centro formador de profissionais na  área médica do Conesul, e em agosto uma nova leva de estudantes deve  chegar ao país vizinho para iniciar o primeiro semestre do curso.

Boa  parte destes estudantes já estão matriculados naquela que é  considerada a melhor faculdade de Medicina do Paraguai. A Universidad Central Del Paraguay (UCP) ainda possui algumas vagas e  continua com as matriculas abertas paras as cidades de Pedro Juan  Caballero e Ciudad Del Este (CDE).

Com curso reconhecido pelo Conselho  Nacional de Educação Superior, A UCP OU Central como é conhecida, vai  oferecer também em Ciudad Del Este, vagas para o Mestrado em Saúde  Pública.Em Ciudad Del Este o curso de Medicina funciona desde o dia 6 de  agosto do ano passado com capacidade para mais de 1200 alunos. Em  Pedro Juan Caballero onde fica a sede principal da instituição e onde  possui o maior número de alunos matriculados em vários semestres, a  instituição já faz parte do cotidiano da cidade com vários projetos de  extensão universitária em parceria com órgãos governamentais,  entidades e clubes de serviço.

A Universidad Central do Paraguay (UCP) está reconhecida pelo Conselho  de Educação Superior do Paraguai (CONES) e o curso possui cadastro no  Registro Nacional de Ofertas Acadêmicas, Cadastro de Carreiras de  Graduação, Programas de Graduação e Pós-Graduação de Instituições de  Ensino Superior, o que garante a validade do diploma dos formados  perante as autoridades.As matriculas podem ser feitas no site da universidade no  www.medicinaucp.com

plugins premium WordPress