Prefeitura de Dourados publica edital de processo seletivo para estagiários da Educação

-

A Prefeitura de Dourados publicou no Diário Oficial de sexta-feira, dia 13/03/2020, o Edital n.º 02/2020 para seleção de estagiários, por meio de prova eletrônica, visando atender todos os centros de educação infantil do município.

As inscrições poderão ser feitas do dia 24 de março até dois de abril. Os candidatos interessados deverão se inscrever e realizar a prova on-line que estará disponível logo após a inscrição, obedecendo as orientações dispostas no referido Edital de Seleção.

A inscrição é gratuita, e deverá ser efetivada no site do CIEE – www.ciee.org.br. O resultado provisório dos aprovados por curso e local de estágio no processo seletivo será divulgado no dia 30 de abril e publicado no Diário Oficial do Município de Dourados.

O estágio destina-se, exclusivamente, aos estudantes regularmente matriculados, com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular nas instituições de ensino de nível médio e superior, cursando a partir do 1º semestre para os cursos do quadro de vagas.

Segundo a Secretaria de Educação, os estagiários que foram contratados por meio de currículos no período de 11/03/2020 a 17/03/2020 para atender os CEIM’s e, desejarem continuar estagiando pelo município, deverão obrigatoriamente se inscrever no referido processo e concorrer às vagas disponíveis, tendo em vista que os contratos assinados pelos mesmos tem vigência até o final do 1º semestre do ano letivo, sem possibilidade de prorrogação.

O edital está disponível no Diário Oficial de 13/03/2020 no site da Prefeitura de Dourados (https://do.dourados.ms.gov.br/wp-content/uploads/2020/03/13-03-2020.pdf). Outras informações podem ser obtidas no CIEE através do telefone (67) 3421-7555.

plugins premium WordPress