Profissionais da REME de Ponta Porã assistem palestra Airton Rodrigues

-

Profissionais de Educação tiveram uma “aula” de como ser líder. (Foto: Divulgação)

Nos dias 18, 19 e 20 de junho aconteceu no Centro Internacional de Convenções Miguel Gomez um Ciclo de Palestras, com o palestrante motivacional e escritor Airton Rodrigues, aos profissionais da Rede Municipal de Educação (oficiais de cozinha, aos auxiliares de serviços diversos, secretários, professores, coordenadores e Diretores das Escolas Municipais, e para a equipe da Secretaria Municipal de Educação). As palestras fazem parte de uma ação do Projeto Cultura da Paz nas Escolas.

O palestrante direcionou as palestras de acordo com a plateia, com os títulos: “Colabores que fazem a Diferença” e “Liderança e Gestão de Pessoas”.

De acordo com o palestrante as palavras têm o poder de mudar sua vida e que todos precisam descobrir qual o seu propósito, para que possam investir nos seus sonhos e irem em busca dos mesmos.

Airton Rodrigues é casado com Kristiane Rodrigues Rodrigues, tem 56 anos, pai de 5 filhos, reside em Itapema SC e foi professor de educação física durante 17 anos. De 2009 a 2011 passou por sérios problemas de saúde, tendo sido acometido por quatro TVP – (tromboses venosas profundas) e ter sido diagnosticado com Leucemia Mielóide.  Após sua cura, decidiu mudar o rumo de  sua  vida  e  realizar palestras  motivacionais  para profissionais da área educacional.

Conhecedor dos problemas da área educacional que tem afetado a vida das pessoas que trabalham nesta área, tem realizado palestras em todo o Brasil levando seu trabalho de uma maneira diferente, pois acredita que o processo educacional tem que obrigatoriamente passar pelo coração dos educadores e colaboradores, antes mesmo de passar pela razão.

plugins premium WordPress