Provas agendadas facilitam a realização do vestibular de inverno na UNIGRAN

-

Provas do vestibular de inverno da UNIGRAN acontecem às quartas-feiras e aos sábados. (Arte : Assessoria)

Para facilitar a vida dos estudantes que almejam cursar o ensino superior, o vestibular de inverno da UNIGRAN oferece a opção do vestibular agendado, uma excelente alternativa que simplifica o processo seletivo tanto para os cursos presenciais quanto a distância e ainda os semipresenciais. As provas acontecem todas as quartas-feiras, às 19h, e aos sábados, às 14h.

O vestibular agendado ocorre apenas em uma etapa, na data e horário que o estudante escolhe. Essa ferramenta facilita a participação dos alunos, contemplando, por exemplo, pessoas que trabalham, ou que não podem sair de casa em determinadas datas por compromissos familiares ou similares.

Diante disso, basta escolher o dia, fazer o agendamento no site www.vestibularunigran.com.br e ir até à UNIGRAN realizar a prova, que acontece apenas com um monitor fazendo a supervisão, sem toda aquela pressão do vestibular tradicional.

Uma das principais vantagens do vestibular agendado é que o candidato economiza, pois reduz gastos com deslocamento e organização para datas e locais de provas, por exemplo.

Ainda, o candidato pode respeitar suas próprias características de estudo, o horário em que costuma estar mais concentrado ou o dia em que estará livre de outros compromissos.

Outro destaque é a oportunidade de fazer o exame no momento mais adequado para seus interesses, já que é comum várias instituições marcarem provas para o mesmo dia, inibindo a participação do candidato em mais processos seletivos.

O processo seletivo agendado também reduz a pressão, que é muito comum em provas dessa natureza. Nele não há aglomeração de pessoas, agitação, nervosismo e tampouco dificuldade para localizar a sala da prova.

A autonomia que o aluno tem de determinar a hora e a data da prova também elimina eventualidades como a perda de compromissos, evita atrasos e ainda se organiza como preferir, garantindo a realização de uma prova com maior tranquilidade e concentração.

Cursos oferecidos

Na modalidade presencial, a UNIGRAN oferece os cursos Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Software, Engenharia Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Radiologia e ainda os cursos tecnológicos em Estética e Cosmética e Produção Agrícola.

Já os semipresenciais são Administração, Ciências Contábeis, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Engenharia de Produção, Estética e Cosmética, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos e Pedagogia.

E a distância, há a oferta dos cursos de Administração, Agronegócios, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Biologia, Ciências Contábeis, Economia, Comércio Exterior, Design de Interiores, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Filosofia, Formação Pedagógica para portadores de Ensino Superior, Geografia, Gestão Comercial, Gestão de Cooperativas, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Turismo, Gestão Pública, História, Letras (Português/Inglês), Letras (Português/Literatura), Logística, Marketing, Matemática, Negócios Imobiliários, Pedagogia, Processos Gerenciais, Produção Publicitária, Segunda licenciatura em Artes Visuais, Segunda licenciatura em Pedagogia, Serviço Social, Serviços Jurídicos e Teologia.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3411-4141 e também por meio do portal www.vestibularunigran.com.br.

plugins premium WordPress