Termina neste dia 15, o prazo de inscrições para cursos de qualificação profissional para jovens

-

Jovens interessados em participar de algum dos cursos de qualificação profissional oferecidos pela Subsecretaria Estadual da Juventude  tem até esta quarta-feira, dia 15 de setembro, para se inscrever.

Ao todo são 230 vagas em cursos de qualificação profissional a distância, realizados em parceria com o Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS).  As oportunidades são nas áreas de operador de computador e vendedor.

As vagas estão distribuídas entre os municípios de Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Bataguassu, Bela Vista, Bonito (Distrito de Águas de Miranda), Campo Grande, Corumbá, Coxim, Ivinhema, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, São Gabriel do Oeste, Santa Rita do Pardo, Três Lagoas e as Unidades Educacionais de Internação – UNEIs.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do link https://www.cursos.ms.gov.br/Subjuv. Informações através do e-mail juventude@segov.ms.gov.br ou pelo telefone (67) 3316-9141.

plugins premium WordPress