UCP continua com inscrições abertas para especialização à distância

-

A UCP conta com uma grande estrutura tanto física como virtual á disposição dos alunos. (Fotos: Divulgação)

Com o inicio das aulas marcado para o dia 5 de março, continuam abertas as inscrições para os cursos de especialização e mestrado nas áreas de Saúde, Educação e Direito Penal, todos na modalidade de Ensino á Distancia (EAD).

Os cursos de Mestrado em Ciências da Educação, Mestrado em Ciências em Direito Penal, Especialização em Didática Universitária e Mestrado em Saúde Pública, Mestrado em Ciências Ambientais e Mestrado em Ciências da Educação, serão ofertados em Pedro Juan Caballero cidade paraguaia ao lado de Ponta Porã no Mato Grosso do Sul. Em Ciudad Del este as vagas são para as vagas são para Mestrado em Saúde Pública em Ciudad Del Este.

Através de plataformas modernas os alunos terão a oportunidade de interagir com os professores e outros estudantes para troca de experiências e conhecimentos, biblioteca virtual, fórum de debates e vídeo aulas com professores, mestres e doutores especializados em cada área de ensino oferecido nos cursos.

O Mestrado em Saúde Pública terá a duração de 24 meses e 14 módulos, o Mestrado em Educação 16 meses e 14 módulos, Direito Penal de 24 meses e 18 módulos, Mestrado em Ciências Ambientais com 14 meses e 14 módulos.

Para as inscrições são necessárias fotocópias da Carteira de Identidade autenticada em cartório e fotocopia do certificado de conclusão do curso universitário também com autenticação.

As matriculas podem ser feitas no site posgrado.ucpvirtual.com.br. Assim que a matrícula for efetivada o aluno recebe sua senha que dá acesso à plataforma virtual para o início dos estudos.

plugins premium WordPress