UCP dinamiza informações para acadêmicos com novo portal

-

Com um novo formato o site da Universidade Central Del Paraguay começou a funcionar no sábado (9) trazendo mais facilidade e informações para os estudantes daquela instituição de ensino superior sendo possível fazer até a matricula on-line. De acordo com os desenvolvedores da plataforma, o site tem um layout mais clean e interativo, melhor distribuição de conteúdo e mais dinamismo.

Segundo o diretor de marketing da UCP, Renato Michel Gomes, pela proposta implementada, ficou mais fácil identificar as informações que interessam o acadêmico de medicina, além do que, de forma geral, o canal de comunicação ficou ainda mais atraente.

O novo site também traz informações das atividades desenvolvidas nas quatro sedes da UCP e um completo portfólio com mais de seis mil fotos da estrutura da faculdade, informações das Ligas Acadêmicas, tabela de valores de mensalidade, grade curricular, eventos e dados que ajudam no dia-a-dia dos alunos matriculados na instituição e daqueles que buscam saber mais sobre a maior universidade de ensino superior do Paraguai.

Na plataforma virtual da UCP, o acadêmico tem acesso ao Portal do Aluno onde ele poderá acessar suas notas, entrar em contato com a Central de Relacionamento e ter informações completas sobre a documentação exigida para quem cursa ou quer cursar medicina no Paraguai.

No portal também estão todas as informações e documentação na integra que comprovam a aprovação da UCP junto ao Conselho Nacional de Ensino e a habilitação da instituição junto ao Ministério de Educação e Cultura demonstrando que a faculdade está apta a formar profissionais e funcionando de maneira legal.

“Este portal é para facilitar a comunicação e dinamizar a informação da UCP e dar transparência das novas atividades universitárias e comunitárias e servir como uma ferramenta de apoio imprescindível para nossos universitários, professores e alunos”, disse Michel.

plugins premium WordPress