UCP oferece vagas de medicina em Ciudad Del Este

-

A Universidad Central Del Paraguay (UCP) está oferecendo vagas para o curso de medicina mais conceituado da região nas duas unidades de Ciudad Del Este. Para isso coloca uma grande estrutura a disposição dos acadêmicos que optarem pela instituição. As matriculas estão abertas e as aulas começam no dia 4 de fevereiro.

Em Ciudad Del Este a Unidade 1 da UCP fica localizada no bairro Boqueron em frente ao Lago da República em um prédio de seis andares com toda a estrutura para o desenvolvimento acadêmico, sendo 16 salas de aula climatizadas e com isolamento acústico e com capacidade para dois mil alunos. O local conta ainda com bibliotecas física e virtual com completo acervo para pesquisas de alunos e professores. Laboratórios de anatomia, histologia, microbiologia e informática. Possui também um auditório com moderno sistema de som e cadeiras com assentos confortáveis e uma ampla área de convívio universitário.

Já na sede 3 que funciona no Complexo Internacional de Mingá Guasu existe uma das melhores estruturas de toda a região com toda a comodidade para professores e alunos. A UCP possui também o Campus 1 em Pedro Juan Caballero que está sendo ampliado para novos desafios e já funciona com centenas de alunos em várias turmas.

De acordo com o diretor administrativo da UCP Karlos Bernardo, tudo está sendo preparado para receber os novos alunos e os veteranos que curtem as férias e retornam no dia 4 dar continuidade aos estudos. “Tudo que fazemos é para melhorar a qualidade do ensino superior dentro de nossa instituição e acolher os universitários da melhor forma possível”, disse Bernardo.

As matriculas podem ser feitas no próprio site da universidade no www.medicinaucp.com. As vagas são limitadas.

plugins premium WordPress