UCP prepara recepção de alunos em CDE

-

(Foto: Divulgação)

A direção da Universidade Central do Paraguai (UCP) está programando uma recepção para os acadêmicos de medicina que terão o inicio das aulas no próximo dia 6 de agosto em Ciudad Del Este.

Nos últimos meses os dois campos universitários da instituição foram preparados para receber os mais de 600 alunos paraguaios e de vários estados brasileiros. “Estes alunos vêm em busca do sonho de cursar medicina no Paraguai e encontraram na nossa universidade um porto seguro para isso e estamos fazendo de tudo para que eles se sintam em casa e tenham as melhores condições de ensino“, disse o diretor administrativo da instituição Karlos Bernardo, que acompanha pessoalmente o trabalho.

Foram finalizadas todas as melhorias programadas nos dois locais que receberão os acadêmicos e agora a colocação da mobília e dos equipamentos estão sendo feitos pelas equipes de manutenção e montagem. A expectativa é de que a UCP de Ciudad Del Este tenham uma das melhores estruturas universitária do Paraguai.

Em Ciudad Del Este a UCP está instalada nas proximidades do Lago da República no bairro Boqueirão e no Complexo Internacional em Minga Guazu. A universidade já possui uma unidade em Pedro Juan Caballero onde estudam mais de dois mil alunos com até o nono semestre em funcionamento. A chegada da UCP em Ciudad Del Este está sendo aguardada com muita expectativa tanto pelos novos alunos como pela comunidade acadêmica local.

plugins premium WordPress