UFGD realiza cerimônias de colação de grau remotas nesta sexta-feira

-

A UFGD, por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROGRAD), realiza nesta sexta-feira, dia 28 de agosto, cerimônias de colação de grau de 57 formandos de diversos cursos de graduação. As solenidades acontecerão às 8h30 e às 10h.

Às 8h30, se formam os acadêmicos da Faculdade de Educação a Distância, dos cursos de Administração Pública (Bacharelado), Letras / Língua Portuguesa / Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS (Licenciatura), Licenciatura em Computação e Licenciatura em Pedagogia.

Jà às 10h, a solenidade será dos cursos de graduação presenciais em Artes Cênicas (Bacharelado), Artes Cênicas (Licenciatura), Biotecnologia (Bacharelado), Ciências Biológicas (Bacharelado), Ciências Biológicas (Licenciatura), Direito (Bacharelado), Engenharia de Alimentos (Bacharelado), Geografia (Licenciatura), Gestão Ambiental (Bacharelado), Licenciatura em Educação do Campo (Habilitação em Ciências Humanas), Nutrição (Bacharelado), Psicologia (Bacharelado), Relações Internacionais (Bacharelado), Sistemas de Informação (Bacharelado) e Zootecnia (Bacharelado).

As colações de grau serão transmitidas em tempo real pela Rede Nacional de Ensino e Pesquisa – RNP (para os formandos) e para o público em geral pelo canal da UFGD no Youtube pelo link: https://www.youtube.com/user/ufgdoficial

plugins premium WordPress