Unigran abre o terceiro polo de ensino a distância em Dourados

-

O EAD da Unigran sempre teve como objetivo diminuir a distância entre aluno e instituição. Por meio do ambiente virtual, não há barreira que impeça o estudo dos acadêmicos, que podem acessar aulas e conteúdo a qualquer hora e local. Para ampliar esse suporte e trazer ainda mais comodidade para quem tem dificuldade de se deslocar até o Jardim Universitário, o ensino a distância da instituição abriu seu terceiro polo no Centro de Dourados.

“Pela grande demanda de Acadêmicos que hoje atuam no comércio, buscamos estar mais próximos deles, além de poder oferecer uma unidade que atenda os bairros que estão mais distantes, devido a expansão de nossa cidade. Dessa forma, contribuímos com o crescimento pessoal e profissional de todos”, explica Henrique Reges, gestor comercial. A nova unidade é mais uma opção para os douradenses realizarem o processo seletivo, receber o material didático, ter atendimento para documentos e matrículas, fazerem as avaliações, entre outros serviços, permitindo ainda a redução de gastos com tempo e transporte.

O novo polo possui toda infraestrutura essencial para atender os acadêmicos que já estudam ou desejam estudar na Unigran Net. Com amplo espaço, acessibilidade e conforto, o local é ideal para quem desejar estudar, fazer as atividades acadêmicas, assistir as videoaulas e fazer as avaliações presenciais, obrigatórias pelo MEC. “A Unigran Net vem se consolidando no ensino a distância. Criamos novas unidades no Brasil, na Europa e nos Estados Unidos. Estamos nos consolidando e expandindo em várias regiões e países,mas não deixamos de nos preocupar com nossa origem. Dourados e Mato Grosso do Sul sempre farão parte desta expansão”, completa o diretor pedagógico Marcelo Koche.

A terceira unidade da Unigran Net está localizada na Rua Antônio Emílio De Figueiredo, 1755, região central de Dourados, em frente ao Fórum. Para mais informações, os telefones de contato são (67) 3411-4150 e 99324-0544.

plugins premium WordPress