UNIGRAN Educacional realiza Vestibular de Inverno 2020 on-line

-

Acadêmicos da UNIGRAN contam com infraestrutura completa para as aulas teóricas e práticas.(Foto: Divulgação)

A UNIGRAN Educacional está com inscrições abertas para o Vestibular de Inverno 2020 e as provas desse processo seletivo serão on-line neste sábado, 06 de junho. As vagas são para os cursos de Dourados, Campo Grande, semipresencial e a distância.

Considerando a declaração de emergência em saúde pública pela Organização Mundial de Saúde – OMS – e o aumento de casos positivos pela Covid-19 no Brasil, desde março, a UNIGRAN tomou medidas preventivas para conter a disseminação do vírus, e a Instituição ativou de forma massiva a utilização de seu convênio com o Google for Education. Pioneira em tecnologia e inovação, a Instituição é parceira desta plataforma que possui dezenas de programas e funcionalidades disponíveis para todos os acadêmicos, incluindo Google Classroom, Drive e e-mail com armazenagem ilimitada.

“A UNIGRAN é uma Instituição de ensino que, há mais de 40 anos, oferece ensino de excelência. A estrutura moderna, constantes investimentos em tecnologia e capacitação profissional faz da UNIGRAN um dos melhores centros universitários do país e a que tem o melhor conceito institucional do Estado (conceito 5), atribuído pelo Ministério da Educação”, garante Rosa Maria D’Amato De Déa, Reitora da UNIGRAN.

Cursos oferecidos

Na modalidade presencial, a UNIGRAN oferece os cursos Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Software, Engenharia Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Radiologia e ainda os cursos tecnológicos em Estética e Cosmética e Produção Agrícola.

Já os semipresenciais em Dourados são Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos e Pedagogia.

E a distância, há a oferta dos cursos de Administração, Agronegócios, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Biologia, Ciências Contábeis, Economia, Comércio Exterior, Design de Interiores, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Filosofia, Formação Pedagógica para portadores de Ensino Superior, Geografia, Gestão Comercial, Gestão de Cooperativas, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Turismo, Gestão Pública, História, Letras (Português/Inglês), Letras (Português/Literatura), Logística, Marketing, Matemática, Negócios Imobiliários, Pedagogia, Processos Gerenciais, Produção Publicitária, Segunda licenciatura em Artes Visuais, Segunda licenciatura em Pedagogia, Serviço Social, Serviços Jurídicos e Teologia.

Para inscrições ou mais informações acesse o link www.unigran.br. Qualquer dúvida é só entrar em contato pelos telefones (67) 3411-3100/3101 ou (67) 9 9222-5948 (WhatsApp).

plugins premium WordPress