UNIGRAN realiza treinamento para Diagnóstico e Controle da Brucelose e Tuberculose Animal

-

Somente médicos veterinários aprovados no curso são habilitados para diagnosticar casos

A UNIGRAN, através do curso de Medicina Veterinária, realiza, entre os dias 20 e 23 de junho, o curso para habilitação do Programa Nacional de Controle e Erradicação da Brucelose e Tuberculose Animal – PNCEBT 2023. Um médico veterinário do Serviço Oficial de Defesa Sanitária Animal/MAPA participará das aulas.

O curso, realizado periodicamente pela UNIGRAN, é de Treinamento em Métodos de Diagnóstico e Controle da Brucelose e Tuberculose Animal e de Noções em EET – Encefalopatias Espongiforme Transmissíveis. As medidas sanitárias do Programa são aplicadas à população de bovinos e bubalinos.

Somente os médicos veterinários aprovados no curso são habilitados para proceder nos casos da doença, que acomete animais domésticos e silvestres. A aprovação é condicionada a avaliação teórica/prática e presença em todas as aulas.

Serviço

O curso acontece nos dias 20, 21, 22 e 23 de junho, na UNIGRAN. As vagas são limitadas a 20 participantes, possuem o valor de R$ 1,3 mil por pessoa e os concluintes ganham certificado de 40 horas/aula. As inscrições podem ser feitas no site eventos.unigran.br/pcnebt2023.

Para os inscritos, será obrigatório o uso de jaleco e sapato fechado em todas as aulas. Nas aulas práticas realizadas na Fazenda Escola da UNIGRAN, os participantes poderão usar macacão e botas de borracha.

plugins premium WordPress