UNIGRAN recebe inscrições para a 15ª Jornada de Nutrição

-

Jornada de Nutrição será realizada nos dias 28, 29 e 30 de agosto. (Foto: Divulgação)

Com o tema ‘Nutrição prática e qualidade em alimentação’, a UNIGRAN realiza a 15ª Jornada Acadêmica de Nutrição nos dias 28, 29 e 30 de agosto. Acadêmicos e profissionais já podem se inscrever no site: www.unigran.br/nutricao.

A Jornada Acadêmica tem como objetivo a atualização e integração de estudantes e profissionais com temas atuais e relevantes para a área, aumentando o contato com atividades práticas por meio de oficinas e workshops. A programação conta também com talk show, palestras e minicursos, que fortalecem o conhecimento e a atuação profissional utilizando evidências científicas sobre os assuntos abordados. Além de um painel com a apresentação de trabalhos científicos.

No primeiro dia de evento, haverá um workshop sobre envelhecimento: da fisiologia à avaliação nutricional por dinamometria e prescrição dietética I, com Camila Armstrong Saldanha. E ainda, as oficinas ‘Lancheiras Divertidas I’, com Larissa Mendes de Amorim Silva e ‘Marmitas saudáveis congeladas I’, com Adilson Vasconcelos Júnior. A palestra de abertura, que acontece à noite, será ministrada pela nutricionista Michelle Torales Ebling, que falará sobre o controle de qualidade em serviços de alimentação.

Já no dia 29, a programação inicia com um minicurso que trará as estratégias de gestão em negócios de alimentos, com Michella Torales Ebling. À tarde, a continuação do workshop sobre envelhecimento: da fisiologia à avaliação nutricional por dinamometria e prescrição dietética II e da oficina ‘Lancheiras divertidas II’. Outra oficina tratará sobre ‘Pães e quitus´s sem glúten e sem lactose’, com Vagno França Hajj. No período da noite, o talk show ‘A importância dos primeiros 1000 dias na saúde do bebê’, terá a presença da nutricionista Rita de Cássia Doracio Mendes, da médica pediatra Larissa Gomes da Costa Franco e da psicóloga Ana Carolina Lange da Silva.

No último dia de Jornada, os participantes terão um workshop sobre avaliação física relacionada ao exercício em academias I e II, com Flavia Ferle,, continuação da oficina de marmitas saudáveis congeladas II e de pães e quituts´s sem glúten e sem lactose II. À noite, a palestra de encerramento tratará sobre ‘Fome emocional’, com a nutricionista Anielli Ortega Camacho Dias Cavalcanti.

Durante o encerramento da Jornada Acadêmica haverá a premiação do trabalho vencedor e um coquetel em comemoração ao Dia do Nutricionista.

Para inscrições ou outras informações, os interessados podem acessar o site: www.unigran.br/nutricao, entrar em contato pelo telefone (67) 3411-4251 ou e-mail: nutricao@unigran.br.

plugins premium WordPress